(Foto: Divulgação Pão dos Pobres)

Alunos do curso de Gastronomia do Pão dos Pobres realizaram jantar especial 

Uma noite para mostrar o potencial dos jovens aprendizes do curso de Gastronomia do Pão dos Pobres. Assim foi o momento especial realizado nesta quarta-feira, 28 de novembro, na sede da Fundação. O evento recebeu uma turma de influenciadores digitais da área de gastronomia, jornalistas e empresários do setor para provarem pratos preparados pelos jovens do curso sob o comando da chef Flavinha Mello.

A ideia da ação partiu da agência Paim, parceira do Pão dos Pobres na criação de suas campanhas, com o objetivo de promover a publicação de posts incentivando novas parcerias com o Centro de Educação Profissional do Pão, além de aproximar os jovens aprendizes de futuras possibilidade de atuação no mercado.

Alguns destaques do cardápio preparado para a noite: mesclum de folhas, tomate cereja, crisp de parmesão ao molho balsâmico; mini hambúrguer com cebola caramelada; quiche de alho poró; brusquetta caprese; tartelete de frutas, tiramissú; mousse de maracujá.

O curso de Gastronomia do Pão dos Pobres tem uma carga horária que varia de 800 a 1200 horas e já formou 138 profissionais.

As formas de ajudar o Pão dos Pobres, além de doação em dinheiro, são: Voluntariado; Doação de insumos para o curso; Doação de material escolar para uso no curso; Se for pessoa jurídica, contratar um jovem aprendiz ou contratar os jovens após o término de curso; Se for restaurante ou empresa do ramo alimentício pode receber os jovens para visita técnica; Doação de recursos financeiros para apoio à formatura.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here