Algumas das melhores cervejarias do país retornam ao Shopping Total para oferecer dezenas de cervejas em um evento com boa música e o compromisso de não produzir resíduos

Depois de 17 anos, o pátio da antiga Brahma é ocupado novamente pelas principais cervejarias artesanais do estado e volta a assumir seu lugar de protagonismo na cena cervejeira regional.

Nos dias 8 e 9 de agosto, o Shopping Total recebe um grande festival de cervejas artesanais, o Ceva no Shopping Total #2. A primeira edição do evento contou com a participação de 29 cervejarias, 40 tipos de cervejas especiais, a presença mais de seis mil pessoas e trilha sonora em comemoração ao Dia Internacional do Rock.

O evento retorna e, durante dois dias, a edição especial em comemoração ao Dia dos Pais, conta com a presença de 13 cervejarias artesanais e food trucks. O Ceva no Shopping Total #2 tem entrada gratuita e acontece no Largo Cultural, das 14h às 20h. Entre as novidades, o Ceva no Shopping Total #2 tem a participação de food trucks que servirão alimentação harmonizadas com as cervejas. Entre eles, estão confirmados Pueblo Food Truck, Bruxelas Belgian Waffle, Espírito Radical, Trattoria Sobre Rodas e Supimpa´s Food Fun.

Aqueles que quiserem experimentar com seus pais e filhos a que foi considerada a “melhor cerveja do Brasil”, pode comprá-la na banquinha da Cervejaria Seasons. Todos os visitantes também podem degustar sabores da Tupiniquim, eleita a “melhor cervejaria do país” e da Heilige, que detém o título de “melhor cervejaria da América do Sul”. “Depois do sucesso da primeira edição, temos certeza de que esse será um passo importante para consolidar o movimento das cervejarias artesanais no estado. O objetivo é democratizar cada dia mais o consumo de cervejas de qualidade. Melhor do que isso é fazer em família, em uma data comemorativa tão importante como a do Dia dos Pais”, destaca Diego Masiero, da organização do evento.

O evento tem apelo sustentável pois não gera lixo de garrafas ou copos. O que será servido sai de barris de chope e com uso de copos-caução. O público paga por um copo de acrílico e pode receber seu valor de volta se devolvê-lo ao final. A discotecagem fica por conta de DJs e no playlist estão músicas clássicas do rock, com passagens no new rock, folk, indie, blues e outros estilos.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here