Se nos primeiros quatro dias de festa os números foram bons, a Fenachamp 2015 retorna nesta sexta-feira (09) querendo ainda mais. Para isso, conta com uma ampla programação musical e várias atrações infantis para o feriado de Dia das Crianças (12), única segunda-feira da festa.

Já no dia 09, sexta-feira, os visitantes poderão aproveitar shows com o cantor Nego Joe e com o grupo Tributo a Tim Maia, de Toni Crocco, vocalista da banda Ultramen. Na sequência, às 23h59, começa a apresentação do argentino Federico Barco, segundo DJ a comandar uma balada na Fenachamp.

O sábado (10) terá cursos de gastronomia e degustação gratuitos para os visitantes. Além disso, apresentações com o humorista Beto Pires, e os cantores Rodrigo Soltton e Rodrigo Seixas, um dos mais renomados covers de Raul Seixas do Brasil.

Sexta e sábado ainda terão jantares harmonizados. Na sexta-feira, uma sugestão de cozinha contemporânea será servida, enquanto na noite de sábado, a harmonização será com um cardápio baseado na visão gaúcha da culinária italiana. A entrada para os jantares harmonizados custa R$ 70,00 e a reserva deve ser feita com antecedência pelo e-mail: fenachamp@fenachamp.com.br

O domingo (11) tem programação musical com grandes nomes. A tradicionalista Shana Muller se apresenta à tarde. Logo após, sobe ao palco Fabiano Feltrin, conhecido internacionalmente pelo espetáculo cover Elvis Celebration in Concert. Claus e Vanessa fecham a noite.

Única segunda-feira em que a festa acontece, o feriado de Dia das Crianças tem em sua programação da tarde o Projeto Crescendo com Dança (ballet e dança de rua), o espetáculo musical O Gato de Botas e o show infantil Reino Encantado, com Samuel Sodré. Fecham o feriado as bandas Mega Drivers, Du Segabinazzi e Banda “D” e o grupo Seu Cuca – um dos mais esperados de toda a Fenachamp.

Por Fattore Comunicação Avançada



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here