COMPARTILHE
Foto: Rodrigo W. Blum

Nova especialização da Unisinos inicia em abril e será realizada no Campus de Porto Alegre.

Para quem tem interesse no ramo gastronômico, boas receitas e paixão não bastam, é preciso também entender esse mercado em constante mudança. É necessário aprender também sobre gestão, negócios, indústria alimentícia, segurança alimentar, legislação, entre outros.

Com foco em desenvolver profissionais completos, surge uma especialização, que alia gastronomia e gestão e inovação de negócios. A Especialização em Food Design Innovation é um curso que tratará de temáticas como slow food, turismo gastronômico, práticas de degustação, packaging, gestão de marcas em contextos alimentares específicos (enogastronomia, cervejas artesanais, doces regionais), além do conceito de valorização do terroir brasileiro como cultura para inovação de produtos e serviços.

Segundo o coordenador, Giulio Palmitessa, o curso vai compreender o ciclo completo de vida do mundo da gastronomia, desde o desenvolvimento do penso até a entrega do serviço proposto. “É uma especialização que versa fortemente entender os aspectos da alimentação contemporânea, sustentabilidade do negócio, criação e inovação de produtos e serviços”, explica.

Ficou interessado? O curso está com inscrições abertas!
Confira no link abaixo:
http://www.unisinos.br/especializacao/food-design-innovation/presencial/porto-alegre

Por Comunicação Unisinos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here