Com mais de 20 mil votos, encerrou na noite de segunda-feira, dia 4 de julho, a primeira etapa do Prêmio Revista Sabores do Sul. A votação que iniciou no dia 20 de junho, oportunizou as pessoas a indicarem livremente os seus preferidos nas mais variadas categorias e nas 31 cidades gaúchas participantes.

Os cinco mais votados de cada categoria se classificam para a segunda etapa, que acontecerá entre os dias 18 de julho e 7 de agosto, concorrendo entre si e disputando a preferência do público. Após a divulgação dos classificados, a votação seguirá pela internet no site revistasaboresdosul.com.br.  Os ganhadores serão conhecidos no evento de entrega do Prêmio Revista Sabores do Sul, que acontecerá em outubro de 2016.

Nessa edição estão participando as cidades: Bento Gonçalves, Cachoeirinha, Campo Bom, Canela, Canoas, Capão da Canoa, Caxias do Sul, Dois Irmãos, Estância Velha, Esteio, Farroupilha, Garibaldi, Gramado, Gravataí, Igrejinha, Ivoti, Montenegro, Morro Reuter, Nova Petrópolis, Novo Hamburgo, Parobé, Portão, Porto Alegre, São Leopoldo, São Sebastião do Caí, Sapiranga, Sapucaia do Sul, São Francisco de Paula, Taquara, Três Coroas e Viamão.

Cronograma de votação
Primeira etapa – 20 de julho a 04 de agosto de 2016
Etapa final – 18 de julho a 7 de agosto de 2016
Evento de Premiação –outubro de 2016

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here