capa revista prêmio sabores do sul 2019

Você pode ler todo o conteúdo da Revista Sabores do Sul especial do Prêmio Sabores do Sul 2019 gratuitamente.

 

15 Anos de Revista Sabores do Sul

Durante 15 anos, a Revista Sabores do Sul acompanha o setor gastronômico de forma ampla. E, nessa década e meia, vimos cada movimento que foi feito nessa área da economia que envolve uma cadeia imensa de compras, consumo, empregos e impostos.

Nesses 15 anos, o setor mudou. Muitos que estavam aqui quando começamos, hoje simplesmente não estão mais. Outros trocaram de estado. Outros, de continente, como bem prova Portugal onde se encontram hoje renomados chefs e empreendedores de restaurantes famosos na capital gaúcha e interior.A mudança na economia do mundo e do país, pressionou a todos. Mas, o que a Sabores do Sul constata, é que vem solidamente ocorrendo uma mudança no setor. Cada empreendedor e profissional desse setor vêm se adaptando com a nova realidade. Realidade de preços. Realidade de ofertas. Realidades de ir ao cliente nas formas como a tecnologia atual permite.

A Revista Sabores do Sul enfrentou as mesmas mudanças e desafios que atingiram o setor econômico-social que ela protege e divulga. No início éramos um veículo 100% impresso. Éramos o clássico papel, a força do impresso documental. E, hoje, ainda temos edições impressas. Porém, nossa mais sólida atuação é digital, é o espaço virtual no qual produzimos conteúdo para sites e rede sociais.

Nesse caminho, fizemos upgrade geral, e passamos a prestar consultoria e realizamos projetos com foco em gastronomia. Passamos a atuar em redes sociais, como Facebook, Instagram e Pinterest, redes que, somadas, reúnem ao redor do nome Revista Sabores do Sul quase 1 milhão de pessoas. Nosso site, por exemplo, o revistasaboresdosul.com.br, tem cerca de 250 mil visitas por mês, impactando diretamente mais de 3 milhões de pessoas/ano.

É por essas razões que nos sentimos honrados em realizar este ano o 12º Prêmio Sabores do Sul, onde ergueremos um brinde junto com 129 premiados. E todos são mais do que premiados. São vitoriosos, são vencedores, são guerreiros e guerreiras de uma guerra sem trégua onde só os fortes e destemidos sobrevivem como vocês 129 sobreviveram. Vocês são um exemplo para a economia do Estado. E são para nós da Revista Sabores do Sul, um motivo de humildade e de satisfação por saber que temos a amizade e parceria sincera e digna de cada um de vocês.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here