Prato do Boteco Pinga Brasil (Foto: Divulgação)

A edição de 2015 do Comida Di Buteco começa nesta sexta-feira e vai até o dia 10 de maio.  O concurso acontece simultaneamente em 20 cidades, entre elas Belo Horizonte, Porto Alegre e Curitiba. O tema deste ano apresentará 500 petiscos, cujo tema é “Frutas”.  O Festival, que é um dos maiores do país, tem o objetivo de eleger o melhor boteco. A escolha é feita a partir de votos no tira-gosto, atendimento, higiene e temperatura  das bebidas.

Para participar, basta visitar os botecos participantes do concurso, selecionados previamente pela equipe do Comida Di Buteco.  Cada boteco cria um tira-gosto para participar. Os petiscos concorrentes são únicos e certamente deliciosos. Chame o garçom, faça o pedido e prove a delícia. Depois de prová-la, você pode avaliá-la por meio do site www.comidadibuteco.com.br. O peso do júri e do público é 50% cada. A dica é aproveitar o festival para conhecer o maior número de botecos e provar pratos saborosos.

Em Porto Alegre, temos 17 botecos participantes: o Armazém Ventura, Boteco Batuta, Box 21, Cuca Haus, El Farol, Lourival Bar, Mafioso Boteco, Mariu’s, Mercado do Chopp, Petit Dalí, Pinacoteca, Pinga Brasil, Porto Carioca, Posta del Diablo, Santuá Boteco, Taberna 32 e Tuim. Agora é só separar um tempinho na agenda e provar os pratos dos participantes!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here