Evento divulgará os 151 vencedores de 2017 em evento no NH Hall

Será na próxima segunda-feira, dia 27, a grande noite de reconhecimento e glamour da gastronomia gaúcha, com a entrega do Prêmio Revista Sabores do Sul, no NH Hall, em novo Hamburgo. Em sua décima edição, a premiação divulgará os 151 vencedores de 2017, que foram escolhidos, através de avaliação popular, pelos leitores da publicação em processo realizado no site, em duas etapas, tendo sido computados mais de 180 mil votos. Lançando os holofotes do reconhecimento sobre os talentos que mais se destacaram, nas mais de 100 categorias, focando os mais votados dentre inúmeros estilos, cardápios, chefs profissionais e empreendimentos, os organizadores preparam uma noite especialíssima. E para contemplar os homenageados e convidados, a atração musical será o cantor e compositor gaúcho Nei Lisboa, acompanhado do tecladista Luiz Mauro Filho.

Nei Lisboa estará na noite de premiação da Revista Sabores do Sul. (Foto: André Feltes)

Como tem sido praxe nesta década de prêmios, o processo de definição dos agraciados passou por duas etapas. Portanto, concluído o período de empenho da equipe da Revista Sabores do Sul, bem como dos próprios indicados, que agitaram as redes sociais, é chegado o momento mais aguardado, a divulgação dos vencedores deste Prêmio que reitera a atuação dos mais destacados no setor gastronômico do RS. São 19 cidades contempladas: Porto Alegre, Gramado, Canela, Caxias do Sul, Dois Irmãos, Bentos Gonçalves, Campo Bom, Canoas, Sapucaia do Sul, Capão da Canoa, São Leopoldo, Esteio, Ivoti, Morro Reuter, Sapiranga, Taquara, Tupandi, Novo Hamburgo e Estância Velha.

Em 2017 algumas surpresas estão sendo preparadas pela organização, entre elas uma novidade na placa entregue aos homenageados. Os organizadores estão incansáveis para marcar estes 10 anos da premiação, apontando os destaques entre profissionais e empreendimentos de uma área. O Prêmio Sabores do Sul mais uma vez terá registro na trajetória de todos os envolvidos, principalmente valorizando a dedicação e o talento destes profissionais que enchem as nossas vidas de sabores, aromas e arte, envolvendo a todos com suas criações.

E na noite os convidados e homenageados recebem em primeira mão a edição da Revista Sabores do Sul, com a divulgação e detalhes do perfil de cada uma das categorias agraciadas. Mais uma edição especial que ficará registrada na história gastronômica do Estado.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here