Vista aérea do hotel Saint Andrews. (Foto: Divulgação, Saint Andrews)
Programação inclui jantar harmonizado com degustação de rótulos de diferentes safras de uma das melhores marcas de champagne do mundo. Edição Dom Pérignon Oenotheque, de 1996, uma das últimas garrafas existentes no Brasil e a rara Dom Pérignon P2 vintage 1998, dois ícones da marca em uma noite especial

Entre os dias 28 e 30 de abril, o Hotel Saint Andrews, empreendimento da GJP Hotels & Resorts localizado em Gramado (RS), sediará o Festival “Dom Pérignon & Caviar”, que levará para a Serra Gaúcha uma extensa programação com jantar e degustação de champagnes Dom Pérignon em um ambiente especialmente preparado para a ocasião.

Entre os destaques de Dom Pérignon está a DP P2, uma das safras mais raras da marca, com 16 anos de elaboração antes de sair ao mercado, conhecida por sua complexidade – desde o plantio até chegar ao tempo e modo perfeito da colheita, além de sua alta pontuação no WS, incríveis 98 pontos.

Na sexta-feira (28), o programa prevê a recepção de hóspedes e convidados especiais em um charmoso happy hour na Adega Gourmet, onde serão degustadas três diferentes safras: Dom Pérignon Luminous 2006, Dom Pérignon Rosé 2000 e Dom Pérignon Vintage 1996. Já no sábado (29), será servido um jantar harmonizado no restaurante Primrose com degustação comentada das safras da marca Dom Pérignon.

Confira o menu:

Mimosas de salmão e ovas de capelin negras
Dom Perignon 2004
***
Polvo a Murakami e caviar salmão
Dom Perignon 2004
***
Vieras mi-cuit, espumas de salsão e maça verde e ovas de capelin vermelhas
Dom Perignon P2 1998
***
Garoupa sous vide, alho poró confirt, emulsão champagne e caviar Asetra
Dom Perignon P2 1998
***
Surf & Turf, sauce bernaise e caviar do mediterrâneo
Dom Perignon Rosé 2004
***
Croustillant de morango confir, Espuma cumaru
Dom Perignon Rosé 2004
***
Seleção de chás da nossa horta orgânica ou café expresso seleção Saint Andrews
Mignardises da casa
Os hóspedes poderão aproveitar todos os diferenciais e atrações do hotel, como a piscina climatizada, o spa e o cigar lounge, e também alguns passeios pela cidade mais charmosa da Serra Gaúcha. Informações e reservas pelo site www.saintandrews.com.br ou através dos telefones (54) 3295-7700.

Sobre o Hotel Saint Andrews
O Hotel Saint Andrews Gramado é o primeiro exclusive house do Brasil e o único hotel de montanha do País que é membro daRelais & Châteaux, associação que reúne os melhores hotéis e restaurantes do mundo. Premiado por diversos órgãos especializados, o hotel é tetracampeão pelo Word Travel Awards, considerado o maior prêmio do turismo mundial. O restaurante do hotel, o Primrose, também detém o prêmio da Wine Spectator – revista norte-americana especializada em vinhos – como um dos restaurantes com a melhor carta de vinhos do mundo. Apenas 88 estabelecimentos em todo o planeta receberam o Best of Award of Excellence 2016 da Wine Spectator. Com apenas 11 suítes e capacidade para 22 hóspedes privilegiados, o Saint Andrews tem uma vista deslumbrante para o Vale dos Quilombos, em Gramado, na Serra Gaúcha (RS). Também dispõe de serviço de traslado do aeroporto de Porto Alegre/Gramado ou Caxias do Sul/Gramado com chofer privativo em carro do hotel ou helicóptero (opcional).

Sobre Dom Pérignon
Fazer o “melhor vinho do mundo” era a visão do monge Dom Pierre Pérignon quando assumiu a responsabilidade da Abadia Beneditina de Hautvillers, na região da Champagne, na França. De 1668 até 1715, Dom Pérignon dedicou sua vida à busca da perfeição. Dom Pérignon é reconhecido como o criador das técnicas e da filosofia do champagne e nunca abandonou sua ambição de criar um vinho único. Três séculos mais tarde, o chef de Cave Richard Geoffroy mantém essa visão de Dom Pérignon: um vinho somente safrado (criado com uvas de um ano só), declarado somente nos anos excepcionais, com acesso exclusivo aos 17 Grands Crus da Champagne.

Por Grupo GJP Hotels & Resorts

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here