(Foto: Roger Engelmann)

Glass Home está na sua primeira edição, e apresentará tendências de decoração, com gastronomia de qualidade

Novo Hamburgo recebe, até dia 9 de dezembro, a Mostra Glass Home. Em sua primeira edição, a programação reúne 20 profissionais da arquitetura e decoração, responsáveis por transformar todas as peças de um palacete histórico localizado na Rua Joaquim Nabuco, 1.437, Centro da cidade.

Mais do que encher os olhos com as principais tendências deste universo, o visitante também vai poder curtir a vibe do local aproveitando o melhor da gastronomia. Em parceria com o chef Rafael Guimarães, um bistrô disponibiliza um cardápio delicioso, que inclui espumantes, cervejas, cafés e chope artesanal.

De terça a sexta-feira, das 15h às 21h; aos sábados, das 14h às 21h e aos domingos, das 14h às 20h, sanduíches feitos a partir de pães com fermentação natural, croissants recheados com presunto parma, queijo brie, rúcula e mostarda dijon, o irresistível croque messier, além de madeleines, macarrons, tarteletes doces e salgados compõem o menu. O carro-chefe de Rafael Guimarães, um apaixonado pela cozinha francesa, não poderia ficar de fora: o mil-folhas com recheio de creme de baunilha com morangos ou de doce de leite, tudo montado na hora, para preservar a crocância da massa. Para acompanhar, a dica é pedir o chá de maçã com especiarias, produzido com ingredientes orgânicos e cheios de sabor.

Tá aí um programa imperdível, seja para curtir o melhor da arquitetura e decoração, seja para desfrutar destas delícias da culinária francesa. Você pode conferir as novidades da Mostra Glass Home na página do Facebook e no perfil do Instagram.

Serviço

O que: 1ª Mostra Glass Home
Onde: Rua Joaquim Nabuco, 1.437, Novo Hamburgo/RS
Quando: de 9 de outubro a 9 de dezembro de 2018. De terça a sexta-feira das 15h às 21h; sábado das 14h às 21h e domingo das 14h às 20h.
Ingressos: R$ 25,00



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here