Foto: Petisco Brazuca

A gordice não tem limites. Concluímos logo após a postagem da receita de Coxurros! O sucesso do quitute rompeu as barreiras do Mampituba e fez sucesso nos quatro cantos do Brasil. O furor nas redes sociais foi tão grande que a mistura dos dois clássicos, Churros e Coxinha, virou destaque no site da Revista Veja. Além disso, os likes, comentários e compartilhamentos envolveram mais 30 mil pessoas. Caramba! Nós sabíamos que o povo gostava de umas saborosuras, mas que colocar doce de leite numa coxinha ia fazer tanto suceso ninguém imaginou.

A receita, que não é uma criação exclusiva da Revista Sabores do Sul, já circulava há algum tempo na internet e andava bem esquecida. Nós, que somos apaixonados pela alta, média e baixa gastronomia, apenas demos um up nessa invencionice saborosa. Sabe-se lá quem teve a brilhante ideia de misturar os ingredientes e ter em mãos aquela preciosidade, mas olha: merecia um Oscar.

+Aprenda a fazer ‘Coxurros”, a coxinha de Churros

A receita, juntos com as fotos claro, zerou as redes sociais. Confira o que a pessoal comentou sobre essa oitava maravilha da atualidade:

 

Enquanto nossos gordifãs seguem se deliciando com esse quitute, nós seguimos de olho em novas gordices para delírio de todos.

 

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here