Passar horas de mercado em mercado, procurando por produtos sem lactose, glúten ou açúcar, é uma rotina árdua e nem sempre de sucesso para quem possui restrições alimentares. Isso, devido a pouca variedade desses alimentos ofertada em supermercados convencionais. O publicitário Daniel Walfrid, por ser intolerante a lactose, era uma das pessoas com essa problemática. Ciente disso, ele e mais dois sócios Adriane Laste e Maicon Pleizarro criaram o Clube do Zero. Com menos de um ano de atividades, o projeto porto-alegrense já conquistou 800 assinantes espalhados por todo o Brasil. A meta é chegar de 3 a 5 mil até o fim do ano.

IMG_3687
Kit Mix

Com o Clube do Zero, é possível receber doces, salgados, bolos, farinhas especiais, sucos, vitaminas e snacks sem glúten, lactose ou açúcar. Tudo isso em uma caixa, enviada pela empresa, por um preço de 59,90 reais. Os assinantes podem escolher entre diferentes opções de dietas, até mesmo um mix de todas elas. Todo mês uma surpresa, já que são enviados produtos e marcas diferentes. Assim, o consumidor tem a oportunidade de testar diversos alimentos, de variadas fábricas. Isso, além de ter uma dieta saudável e com mais variedades. O site do grupo é www.clubedozero.com.br.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here