Os melhores da gastronomia gaúcha, eleitos por mais de 250 mil internautas, serão conhecidos na 9ª edição do Prêmio Revista Sabores do Sul, em novembro.

Depois de quatro meses de intensa dedicação à busca aos melhores empreendimentos da gastronomia, colhendo a opinião dos leitores, a Revista Sabores do Sul premia, mais uma vez, os destaques do setor em 28 cidades do Rio Grande do Sul. A cerimônia de premiação receberá mais de 500 convidados e será uma grande noite para comemorar a gastronomia gaúcha, no dia 21 de novembro. Por enquanto, o clima é de expectativa para saber quem leva a melhor na disputa.

O prêmio Revista Sabores do Sul é um reconhecimento aos estabelecimentos gastronômicos e chefs que ao longo do ano contribuem para desenvolvimento e qualificação da gastronomia gaúcha. A cada edição a Revista Sabores do Sul homenageia os destaques da culinária nas mais diversas categorias e impulsiona a disputa pela criatividade, ousadia e tradição do setor.

Além da premiação, a Sabores do Sul produz um guia com os melhores locais para comer e beber da Capital, Região Metropolitana, Vale dos Sinos e Serra. Nele, o leitor conhece as delícias da região, com fotos e textos, e pode montar o seu roteiro para conhecer os locais premiados.

Reconhecimento popular
A indicação dos vencedores foi feita por votação popular no site da revista em duas etapas. Inicialmente, leitores indicavam livremente seus preferidos. Depois, os cinco mais votados disputaram entre si. Foram mais de 250 mil votos em mais de 100 categorias dividas em 28 municípios da região.

Na reta final da disputa, profissionais e empresários do ramo gastronômico intensificaram a busca pelos votos, principalmente por meio de campanhas e mobilizações nas redes sociais. Agora é o momento de cruzar os dedos e esperar a grande noite do Oscar da gastronomia gaúcha.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here