O vinho Aurora Reserva Chardonnay 2015, da Vinícola Aurora, conquistou a medalha Duplo Ouro na 12ª edição do Concurso Internacional de Vinhos e Licores La Mujer Elige, realizado em Mendoza (Argentina), de 8 a 11 de novembro. Outros três rótulos da Vinícola Aurora ficaram com medalhas de ouro nessa competição: Aurora Espumante Moscatel Branco, Aurora Reserva Merlot 2015 e Marcus James Espumante Brut. O espumante Aurora Brut foi premiado com medalha de prata.

Esta edição celebrou os 20 anos de criação do La Mujer Elige, concurso criado pelo engenheiro agrônomo Raul C. Castellani (falecido no ano passado) que reúne exclusivamente mulheres em seu corpo de jurados, uma maneira de chamar a atenção do mundo para a importância das mulheres na enologia mundial.

Mulheres de diversos países e com diferentes especialidades na área formaram o júri: proprietárias de vinícolas, enólogas, agrônomas, sommelières, jornalistas especializadas.

Aurora Reserva Chardonnay
Aurora Reserva Chardonnay

A Vinícola Aurora é a maior e mais premiada vinícola brasileira. Com este resultado, sobe para 554 o número de medalhas conquistadas nos mais renomados concurso internacionais.

Estes e os demais rótulos da Vinícola Aurora podem ser encontrados em lojas e empórios especializados e nas grandes redes de todo o Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here