Em alusão ao Mês Mundial do Meio Ambiente, a Maltaria Navegantes realiza a “Caminhada com a Comunidade” no entorno da fábrica da Ambev, em Porto Alegre. Pela primeira vez, a companhia realiza essa atividade na cidade, que contará com o envolvimento de colaboradores, moradores do bairro e empresas dos arredores da Maltaria. A iniciativa acontece no dia 27 de junho (terça-feira), a partir das 14h30, com previsão de três horas de duração.

A caminhada visa conscientizar a população com questões ambientais, dando enfoque na preservação do cotidiano, no incentivo a coleta seletiva, além de medidas de reaproveitamento de lixo. Os colaboradores da Ambev irão distribuir panfletos e informar às pessoas sobre a importância de preservar o meio ambiente. “Buscamos interagir com a comunidade, objetivando parcerias para melhorar as condições ambientais do local. Além disso, divulgamos nossas ações e unimos a população por um mundo melhor”, comenta Jaqueline Luft, gerente de Meio Ambiente da Ambev e coordenadora da caminhada.

A unidade realiza periodicamente uma série de atividades que priorizam a preservação do meio ambiente. Recentemente, a Maltaria promoveu, junto aos seus funcionários, a limpeza de uma parte da orla do Rio Guaíba, próximo ao Gasômetro. Além disso, são realizados continuamente trabalhos internos para redução do consumo de água.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here