COMPARTILHE

Uma noite memorável, assim pode ser definida a décima edição do Prêmio Revista Sabores do Sul realizada em 27 de novembro, no NH Hall, em Novo Hamburgo. Cerca de 400 pessoas foram recepcionadas pela equipe da Revista Sabores do Sul, numa cerimônia que homenageou 151 premiados, nas mais diversas categorias da gastronomia gaúcha, simbolizando o reconhecimento dos leitores a estes profissionais e empreendimentos. Um encontro que reuniu descontração, comemoração, música e elegância.

Veja aqui mais fotos da premiação!

Na abertura da premiação, a diretora geral da publicação, Sabina Fuhr, deu as boas-vindas destacando o significado do Prêmio, enalteceu esta década de premiações, o trabalho que vem sendo desenvolvido pelos estabelecimentos e especialistas da área, os desafios e adequações constantemente encarados por estes experts do setor, bem como a importância de seguir a trajetória destes grandes nomes do mercado. “Nestes 10 anos do prêmio tivemos o orgulho e a honra de acompanhar a caminhada destas pessoas incríveis, que fazem da gastronomia uma arte que contagia e distribui muitas sensações em suas criações, sabores e apresentações”.

Com tudo impecavelmente pensado pela Sabores do Sul, o evento contou com a dedicação da equipe de colaboradores da revista, a organização do salão, sonorizaçãoe recepção de convidados executada por PS Eventos. Já a decoração e flores do centro de eventos ficaram à cargo de Jucélia de Oliveira – Eventos, numa parceria com As Magnólias.

Veja aqui mais fotos da premiação!

A gastronomia ficou por conta do bufê NH Hall para eventos. E os convidados saborearam também a degustação de pães e massas Paganini, além dos doces feitos com o mais puro chocolate por Andrei Martinez, mini cupcakes da Misses Cakes e brigadeiros gourmet da Doce Panela no quesito doces. Foi possível ainda apreciar o chope da Leopolders Cervejas, brindar com os espumantes Cava Don Roman Brut. Uma noite para ficar registrada na história gastronômica do Estado.

Atração à parte – Uma das principais novidades do prêmio em 2017, foi o show musical. Uma forma de presentear os homenageados e convidados com a musicalidade e talento de Nei Lisboa, que contagiou a todos em suas interpretações, acompanhado tecladista Luiz Mauro Filho. A cada intervalo das cidades premiadas, Nei Lisboa dava o tom da noite, levando os convidados ao delírio.

Veja mais fotos da premiação aqui!

Ao final da festa os convidados receberam a edição de número 67 da Revista Sabores do Sul. Nela, o leitor encontra conteúdo especial que conta as novidades de todos os estabelecimentos e chefs premiados. Um verdadeiro guia de sugestões e de diversidade dos melhores empreendimentos e profissionais mais destacados de 2017 no RS.

Definitivamente, um material para servir de consulta sempre que se quiser saber de uma boa opção para desfrutar o topo da gastronomia do Estado.

+ Premiados Porto Alegre
+ Premiados Novo Hamburgo
+Premiados São Leopoldo
+ Premiados Gramado
+Premiados Outras Cidades

Fotos Ismael Steffen

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here