Crédito Cibele Peccin

Ainda dá tempo para viajar com a família para o principal destino natalino do Brasil. Dados do Ministério do Turismo revelam que 84% dos brasileiros que pretendem viajar, farão a viagem dentro do país, e Gramado, na Serra Gaúcha, desponta como o principal destino das famílias. Na cidade, o Hotel Casa da Montanha (Borges de Medeiros, 3166) é a grande referência hoteleira quando se trata de comemorar o Natal. Com uma programação cultural exclusiva que dura mais de cinqüenta dias, o hotel, neste período do ano, se torna na casa do bom velinho da Lapônia. Um dos destaques da programação deste ano será o divertido e inédito jantar com os Boticários do Natal, que irá ocorrer no dia 28 de dezembro, no Restaurante La Caceria, localizado nas dependências do hotel. As reservas podem ser feitas pelo fone (54) 3295.7575 ou pelo email reservas@casadamontanha.com.br.

Os Boticários são seres mágicos que habitam a fictícia cidade “Feliz na Town” e, nesta época do ano, chegam para deixar o Natal ainda mais alegre e divertido. Ao todo, são cinco Boticários, cada um com sua característica e missão e, juntos, contam histórias encantadoras com seu amigo Papai Noel. O jantar com a participação dos Boticários será um mimo do hotel a todas as famílias que se hospedarem entre os dias 27 e 29 de dezembro. Em relação ao cardápio, é claro, terá inspiração natalina. Conheça os Boticários de natal:
– Miraluz: Suas mãos têm o poder de curar as mágoas nos corações. Ela transmite a força da vida aos visitantes e possui uma alegria contagiante. Uma inspiração de superação e perdão, sentimentos que nesta época ficam mais fortes.
– Dormelogo: Sempre bom ouvir uma boa história antes de dormir, certo? Especializado divertir com suas narrativas, vai compartilhar os melhores contos e deixar todos muito animados.
– Docemeri: Ela tem o dom de selecionar os melhores ingredientes para deixar a vida mais deliciosa. Vai ensinar os segredos da alegria por meio de suas receitas. Em cada pedaço de seus doces compartilha muito carinho.
– Aquarelius: Pintor e poeta, o Boticário, por meio de sua arte, transforma as angustias e sentimentos negativos em alegrias. Utiliza a arte como forma de expressar os melhores sentimentos e inspira a uma vida melhor.
– Camelius: Um mestre. O estudioso e pesquisador, ele ensina a importância das boas sementes que plantamos em nossos corações e nos corações de outras pessoas.

O Natal é uma das datas mais comemoradas no Casa da Montanha, um dos principais empreendimentos hoteleiros da América Latina. Lá é possível conferir uma programação cultural cheia de encantos e com diversas atrações especiais: Boticários do Natal, Chegada do Papai Noel, Lembrança Fotográfica, Escritório de Natal, Carrossel Encantado e Um Pedido de Natal, todos com atividades permanentes até 03 de janeiro de 2016. Tudo para garantir uma confraternização de final de ano inesquecível.

Crédito: Phosphoros Novas Ideias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here