Instalado nas proximidades de um dos pontos turísticos mais belos de Gramado, o Lago Negro, o local é sempre muito elogiado por todos que passam por lá. E não é à toa. Atendimento Nota 10, inclusive merecedor do título pelo segundo ano consecutivo no Prêmio Revista Sabores do Sul. Os três princípios norteadores do La Table D´Or são: atendimento, comida e ambiente. E todos são muito bem executados.

IMG_0580 (Copy)No cardápio, especialidades da culinária mediterrânea são preparadas pelo chef Paulo Gradin e sua equipe, como o Souflé de Camarões, o premiadíssimo Crévettes et Truffes aux Formages, entre várias opções de frutos do mar, peixes e carnes. O Créme Brulée e Gateau Méditerranée são os ícones nas opções de sobremesa. Além do cardápio principal, o restaurante oferece o menu sugestão e o menu degustação, cujas descrições e preços poderão ser visualizados e conferidos no site.
O ambiente ricamente decorado com detalhes em preto e branco, cadeiras estofadas e mesas com feltro sob a toalha para amortecer o som e aumentar o conforto. O restaurante abre para jantar de terça a sábado e aos domingos para almoço. É necessário fazer reserva.

Rua da Carrieri, 525
Fone: (54) 3286-6263 | (54) 8151-8191
www.cozinhamediterranea.com.br



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here