Entre os dias 27 e 29 de novembro (sexta-feira a domingo), o Hotel Saint Andrews e o restaurante Primrose, comandado pelo chef André Soares, recebem o 1º Festival Gastronômico Peruano, com pratos inspirados num dos mais estrelados restaurantes de Lima, no Peru, que assim como o Saint Andrews também conta com a chancela Relais & Châteaux.

A programação completa terá início na sexta-feira, dia 27 de novembro, sendo que o jantar especial será servido na noite de sábado, dia 28, com um welcome drink à base de Pisco Sour, tradicional bebida peruana. O menu completo foi cuidadosamente estudado pelo chef André Soares, que embarcou até o Peru para uma imersão nos costumes locais e no cardápio do famoso restaurante peruano Astrid &Gastón.

“Vamos explorar as memórias gastronômicas da infância vivida no Peru, com seleção de alguns dos pratos mais icônicos daquela região e que remetem à infância do peruano. Os principais cardápios serão reproduzidos em nosso festival, com interpretações, técnicas e montagens que pude absorver durante o meu intercâmbio gastronômico por lá”, diz o chef do Hotel Saint Andrews, André Soares.

Para que os hóspedes possam curtir ainda mais os atrativos do hotel, todos ganharão no dia 29, domingo, um late check-out até às 16 horas.

Reservas e orçamentos podem ser obtidos pelo e-mail reservas@saintandrews.com.br ou pelo telefone (54)3295-7700.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here