COMPARTILHE

Melhor Cozinha Tailandesa – Prêmio Revista Sabores do Sul 2014

Thai Fried Rice (arroz de jasmin salteado na wok com camarões, cogumelos, alho poró e coentro) (Crédito: Luciana Bohn)
Thai Fried Rice (arroz de jasmin salteado na wok com camarões, cogumelos, alho poró e coentro) (Crédito: Luciana Bohn)

Com oito anos de atividades, o Wok surgiu após o proprietário, Rafael Jacobi, ter voltado de uma viagem que fez pela Tailandia, Indonesia e Singapura. Com sua experiência, faz com que sua comida possua o aroma característico e o sabor picante, encantando seus clientes.
O cardápio possui 34 pratos. O mais famoso deles é o Thai Fried Rice (arroz de jasmin salteado na wok com camarões, cogumelos, alho poró e coentro). Com capacidade para 40 pessoas, o restaurante conta com lotação máxima praticamente todas as noites.
O jantar é à la carte, tendo sete opções de entradas como Salt & Pepper (lula empanada) e Hor Mok Poo Tod (casquinha de siri) ou ainda sopas Thai Style, servidas com arroz de jasmin. Para sobremesa, o cliente pode escolher entre cinco opções desde Creme Brulée de Gengibre e Capim Santo a sorvete com calda de chocolate. São oferecidos ainda cafés e chás.
Em breve os clientes poderão conferir as novidades do restaurante, que ficará fechado por alguns dias para reforma. Com uma equipe formada por nove pessoas, o Wok funciona de segunda a sábado, das 19h45 até a meia noite.

Rua Carlos Von Koseritz, 1604
Fone: (51) 3023.7120
www.wok.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here