COMPARTILHE

Em sua 61a edição, a Feira do Livro de Porto Alegre, que tem início no dia 30 de outubro, oferece aos visitantes uma praça de alimentação com diversas opções gastronômicas.

Localizada entre o Santander Cultural e o Memorial do Rio Grande do Sul, o espaço busca oportunizar ao público gastronomia e entretenimento de alta qualidade.

Para Aureo Martinez e Digg Glasenapp, responsáveis pela área dentro da feira, o projeto, que iniciou no ano passado, teve grande aceitação para o público de quase 80 mil pessoas que circularam no local, tornando-se mais uma opção de lazer em meio aos livros. “É uma alegria dar continuidade a um projeto que teve início em 2104 trazendo diversas novidades. O espaço se integra à Feira do Livro e, a praça de alimentação também terá happy hour com música ao vivo, nos finais de tarde”, destaca Glasenapp.

Dentre as opções, a praça contará com culinária baiana e tailandesa, além de batatas belgas, chopes, churros, paletas mexicanas, à la minutas, pipocas gourmet, pizzas,sorvetes, entre outros.

Sucesso em 2014, durante os finais de semana, o público poderá novamente se deliciar com as opções da comida itinerante em um outro pólo gastronômico, destinado aos food

Serviço:
Praça de Alimentação da Feira do Livro 2015
Período: 30/10 a 15/11
Horário de funcionamento: das 9h às 23h
Local: Rua Cassiano do Nascimento, S/N (entre o Santander Cultural e o Memorial do
Rio Grande do Sul)

Facebook: https://www.facebook.com/Praça-de-Alimentação-Feira-do-Livro-2015-844673732297294/

Food Trucks
Período: Somente aos finais de semana
Local: Praça da Alfândega (entre o Banrisul e a Caixa Econômica Federal)

Por Shirley Ferreira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here