Facione-Biasi- Marcelo-Hartmann-jantar-serrano

Portugal é tema de jantar no hotel Wish Serrano

No próximo dia 25 de julho, às 20h, o Wish Serrano Resort & Convention Gramado, unidade hoteleira da rede GJP Hotels & Resorts, será palco de uma noite inspirada na deliciosa gastronomia portuguesa. O jantar faz parte do projeto Sabores do Mundo, que traz diferentes temas e países para eventos temáticos de grande sucesso no hotel.

Para este evento, os chefs do Wish Serrano, Facione Biasi e Marcelo Hartmann (foto), já definiram o cardápio do jantar português, que trará uma variada ilha de saladas (Bacalhau com Pasta, Grão de Bico com Bacalhau, Salada de Batata Portuguesa, Melão com Queijo Fresco, Azeitona e Pimentão), ilha de quentes (Leitão, Arroz de Marisco, Bacalhau a Gomes de Sá, Arroz de Braga, Polvo à Lagareiro, Mini Risoto de Bacalhau, Cordeiro Assado com Batatas), além de uma estação de deliciosas sobremesas típicas (Pastel de Belém, Rabanada, Compotas de Pera Portuguesa, Pudim Abade de Priscos, Aletria, entre outras).

bacalhau-gomes-de-sa-hotel-wish-serrano

Bacalhau Gomes de Sá servido no Sabores do Mundo de 2014. (Foto: Sabina Fuhr)

Os participantes do jantar também concorrem a uma viagem para Lisboa (com acompanhante), incluindo passagens aéreas de ida e volta e duas diárias de hotel na cidade. Para animar a noite, o jantar terá a participação da banda gaúcha Vinil 80 (foto), que levará clássicos dos Anos 80 para agitar a pista.

A banda é formada por Marcelo Guedes e Camila Toledo (vocais), Luiz Tissot (guitarra e voz), Cleber Nazario (teclados), Marco Picolli (sax), João Guedes (baixo) e Roberto Snel (bateria).O repertório foi criteriosamente escolhido, contendo grandes sucessos de Michael Jackson, Tina Turner, The Outfield, Oingo Boingo, Kid Abelha, RPM, Roxette, entre diversos outros megahits.

jantar-hotel-wish-serrano

Só clássicos: Banda gaúcha Vinil 80 promete agitar a pista de dança do Wish Serrano

Com oferecimento do Bradesco e apoio da companhia aérea TAP, CVC Viagens, Vinícola Aurora, Marfrig Global Foods e Bassi Carnes, o projeto “Sabores do Mundo” oferece finais de semana temáticos ao longo de 2015 com jantares sempre aos sábados. A próxima data já está definida: será no dia 19 de setembro e o tema será a França.

O jantar Sabores Portugueses é aberto ao público em geral e pode ser adquirido à parte ou juntamente com a hospedagem no Hotel Wish Serrano. Os 50 primeiros convites serão vendidos com 15% de desconto e dão direito ao jantar, chopp, vinho da casa, água e refrigerantes.  Mais informações sobre vendas podem ser obtidas diretamente no hotel, pelo telefone (54) 3295-8000. Para hospedagem, com roteiros que incluem o fim de semana completo, o contato é a Central de Reservas GJP: 0800-600-8088.

Sobre a GJP Hotels & Resorts

A GJP Hotels & Resorts, maior rede hoteleira nacional especializada em lazer, é responsável por 14 empreendimentos localizados em Maceió (AL), Recife (PE), Porto de Galinhas (PE), Salvador (BA), Aracaju (SE), Foz do Iguaçu (PR),  Gramado (RS), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ), além de fazer a representação comercial de um hotel em Beberibe (CE).  Existem ainda outros hotéis em obras e que serão lançados em breve, como nas cidades de Belo Horizonte (MG), Juiz de Fora (MG), Belém (PA), Brasília (DF) e Rio de Janeiro (RJ).  Com as bandeiras Wish (5 estrelas), Prodigy (4 estrelas) e Linx (3 estrelas), até o final deste ano, a empresa deverá ter sob sua gestão um total de 22 hotéis em todo o País. Fundada em 2005 pelo empresário Guilherme Paulus, a companhia conta com mais de 1.300 colaboradores que trabalham diuturnamente para garantir a melhor experiência em hospedagem nos melhores destinos do Brasil.