COMPARTILHE
Nachos, guacamole e sour cream. (Foto: Sabina Fuhr)

Por Sabina Fuhr – 

Durante o verão 2017, os fãs de cozinha mexicana podem aproveitar a operação que o Kaichili Mexican Kitchen montou na praia de Atlântida, em Xangri-lá. O restaurante inaugurou em agosto de 2016, na Capital gaúcha, com o conceito Fast casual food unindo ingredientes frescos e preço convidativo.

Restaurante foi construído especialmente para o verão. (Foto: Sabina Fuhr)

Instalado junto ao complexo Las Ramblas, na Avenida Central de Atlântida, o empreendimento é ideal para quem busca por uma refeição rápida no próprio local ou mesmo para levar para casa.

Quem opta por saborear os pratos lá mesmo pode acomodar-se no espaço ao ar livre montado com mesas e cadeiras.

Lanches montados na hora. (Foto: Sabina Fuhr)

O cliente monta seu lanche (tipo os sanduíches da rede Subway, sabe?) escolhendo os ingredientes que prefere.

Opções não faltam no cardápio. (Foto: Sabina Fuhr)

O Kaichili tem  opções de burritos, tacos, bowls e saladas feitos na hora com insumos frescos e saborosos.

Burrito bem recheado. (Foto: Sabina Fuhr)

Começamos provando o Burrito. Para quem não sabe, consiste em uma tortillas de farinha de trigo geralmente recheada. Pedimos Barbacoa (carne desfiada), alface, queijo sour cream, guacuamole e salsa picante.

Tacos com tortilha de milho. (Foto: Sabina Fuhr)

Na hora de provar os tacos (tortilha de milho, frita em formato de concha) montamos cada um deles com recheios diferentes para experimentarmos variadas combinações. Em um deles, inclusive, arriscamos misturar feijão com arroz, Chili (carne moída condimentada), guacamole e os demais molhos. E não é que fica bom mesmo?

+ Receita de Guacamole 

Quesadillas com torilla de trigo. (Foto: Sabina Fuhr)

Seguimos experimentando outras opções do cardápio como as Quesadillas, uma tortilla, usualmente uma tortilla de milho – mas às vezes é feita com uma tortilla de trigo, que é recheada com queijo e depois é grelhada.

Recheio farto e saboroso. (Foto: Sabina Fuhr)

No Kaichilli as tortillas das quesadillas são de trigo e super bem recheadas. Entre as opções queijo, frango e carne ficamos com a última. Delícia!

Nachos já prontos para a viagem. (Foto: Sabina Fuhr)

Finalizamos a agradável experiência provando os nachos com guacamole sour cream, que fiz questão de pedir extra, porque adoro! Ah, acompanhamos o jantar com cerveja Corona Extra.

O Kaichili Mexican Kitchen funcionará no litoral de terça a domingo, a partir das 17 horas, até o Carnaval. Já em Porto Alegre na Rua Mostardeiros, 375, atende diariamente, a partir das 11h.

www.kaichili.com.br
Fone: (51) 3533-3903

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here