COMPARTILHE
(Crédito: Divulgação)

O lar de eventos Santo Mimo, juntamente com a fotógrafa Fernanda Nickkel, lança um projeto inédito em Porto Alegre: o Cozinha de Resgate. Criatividade, inovação, acolhida e amor refletem a vivência gastronômica afetiva, que inicia no dia 15 de agosto e funcionará todas às terças-feiras.

O formato do jantar surgiu como uma maneira de resgatar o que se perde com o passar do tempo. “No meio de tantas coisas perdidas, tantos espaços vazios, tanto desligamento de si e do outro, encontramos uma forma de resgate. A proposta é um jantar poético baseado em histórias reais, em pessoas, na família, no compartilhar”, explica a proprietária do Santo Mimo, Fabi Vanoni.

Mas como transformar tudo isso em sabores, cores e cheiros? “A cozinha também encontra o lúdico, o fantástico, o diferente e a poesia. O menu resgata o sabor de infância através de uma releitura cheia de técnicas e subversões. Na degustação, feita em 12 pratos, eu conto a história das pessoas e a minha”, responde o chef Patrick Vargas.

A ideia é unir o sabor com as histórias da infância (Crédito: Divulgação)

O casal Fabi e Patrick, que já foram bailarinos e diretores de espetáculos de dança, trazem em sua bagagem narrativas poéticas para o jantar. Música, elementos cênicos, criatividade e sabores se unem em uma noite diferente! ”A ideia é unir o sabor com as histórias da infância, o lúdico com o simples e fazer com que nossos clientes encontrem uma nova forma de olhar a vida através da Cozinha de Resgate”, conta Fernanda Nickkel.

SERVIÇO:
JANTAR COZINHA DE RESGATE
Data de lançamento: 15/08/2017 (terça-feira)
Horário: 20 horas
Local: Santo Mimo – Rua Pedro Ivo, 179 – bairro Mont’Serrat – Porto Alegre
Ingressos: R$ 215,00 por pessoa através do telefone (51) 3372.7114.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here