COMPARTILHE
(Foto: Divulgação)

Um jantar beneficente com o intuito de ajudar as crianças gaúchas com diabetes. Assim pode ser resumido o Jantar Ilhas da Gastronomia, que é promovido pelo Instituto da Criança com Diabetes (ICD) e vai para a sua sétima edição seguida. Este ano acontece nos salões Leopoldina e Imperatriz da Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre.

Os diferentes pratos do cardápio do 7º Jantar Ilhas da Gastronomia serão preparados por alguns dos principais chefs e restaurantes de Porto Alegre, que estarão contribuindo sem custo para iniciativa. Eles formarão grupos com destacados cerimonialistas e empresas de eventos da cidade, que farão a decoração de cada ilha, em um trabalho também voluntário.

A expectativa é de que cerca de 400 pessoas compareçam ao evento. Os convites para o jantar especial já estão à venda, com as patronesses do ICD e também diretamente no departamento de eventos do Instituto: telefone (51) 3341-2450. O preço é de R$ 180,00 por pessoa, com bebidas incluídas.

Informações

Jantar Ilhas da Gastronomia do Instituto da Criança com Diabetes (ICD)

Data: 8 de outubro, quinta-feira, às 20h30

Local: Associação Leopoldina Juvenil – Rua Marquês do Herval, 280, Porto Alegre

Convites: custam R$ 180,00 e podem ser comprados com as patronesses do ICD ou no departamento de eventos do Instituto, pelo telefone (51) 3341-2450.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here