COMPARTILHE

Quem gosta de bolo caseiro como os da vovó, salgados e pães artesanais, cervejas especiais e, ainda, garimpar araras não pode perder o Brechoceva. O evento é uma parceria do brechó online Amelie com Ana Bolaria, Haas Panela e Caneta e Beerporium –  a mais nova casa de cervejas artesanais de Porto Alegre.

A edição de estreia acontecerá na loja de cervejas que fica no bairro Auxiliadora, região que estava carente deste tipo de atividades. Das 11h às 16h, na Plínio Brasil Milano, a ideia é reunir pessoas que procuram novas maneiras de consumir, valorizando o que é feito a mão, vendido com afeto e colabora para um mundo mais sustentável.

Quem passar no Brechoceva vai encontrar peças lindas por preços bastante acessíveis. Com curadoria especial de Amelie, o acervo será de roupas femininas e infantis, acessórios, livros, discos e sapatos. A Beerporium vai receber toda esta função com diversos rótulos locais e também uma chopeira para refrescar a sede de quem quiser descontrair. Além de bebida, opções de comidinhas gostosas e nutritivas também não irão faltar – o Haas Panela e Caneta vai estar com seus salgados e pães artesanais prontos para uma harmonização e a sobremesa fica por conta dos bolos (vendidos me fatias ou inteiros) da Ana Bolaria.

Serviço
O que: Brechoceva – garimpos, quitutes e cerveja artesanal
Quando: 23 de abril
Horário: das 11h às 16h
Local: Beerporium (Av. Plínio Brasil Milano, 340 Porto Alegre-RS)
Evento no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here