COMPARTILHE

Você pode ler todo o conteúdo da revista on-line:

 

Nesta edição, como sempre, buscamos despertar em você, nosso leitor, a curiosidade sobre os prazeres à mesa, seja cozinhando, viajando ou bebendo. Esta revista, número 66 de nossa história, tem tudo aquilo que adoramos: reportagens, receitas, dicas, roteiros para viajar e vinhos para harmonizar, além de belas histórias que inspiram.

O ingrediente do mês é o maior coringa da cozinha: o ovo. Um crítico gastronômico francês afirmou, certa vez, que ele está para a gastronomia tal qual os artigos estão para o discurso. De modo que um não existe sem o outro. A importância do ovo é tamanha que as pessoas se dividem entre aqueles que “sabem fritar um ovo, ou não”. Doces, salgados, no bolo e em, quase, tudo lá está o ovo, cumprindo uma função diferente. Nessa edição da Sabores do Sul, ele ocupa 18 páginas, com curiosidades, benefícios à saúde, receitas e muito mais.

A personagem de capa é a encantadora produtora de vinhos Filipa Pato. Portuguesa, da região da Bairrada, ela produz vinhos sem maquiagem. Ou seja, vinhos que transparecem sua essência, seu terroir. Filipa tem boas histórias para contar de uma vida dedicada à produção de vinhos originais.

Você também vai pegar carona conosco e visitar o encantador Uruguai. Na seção Sabores do Sul viaja, entregamos a você um roteiro com muito sabor e belas paisagens.

Nas próximas páginas ainda tem receitas práticas e gostosas para os dias de frio. Entrevistas com personagens inspiradores, dicas para você detectar vinhos estragados, dicas para harmonizar e uma matéria sobre a Mancha Branca e a escassez de camarões no mercado brasileiro.

Quer receber todos os meses as melhores histórias, receitas e dicas do mundo da cozinha? Assine a Revista Sabores do Sul.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here