COMPARTILHE

No ano em que comemora uma década de vida, a Leblon cachaça premium de alambique, produzida em Patos de Minas, Minas Gerais, realiza um campeonato de coquetéis com a mais brasileira das bebidas, denominado A Arte da Cachaça. A competição terá três etapas e vai reunir bartenders de todo o Brasil, além de contar com a presença de profissionais internacionais no evento. O objetivo é mostrar quem possui mais técnica e criatividade na criação do drink.

A primeira etapa é a Digital, com duração de 03 a 30 de agosto, com previsão de inscrever 300 profissionais da coquetelaria de todo o Brasil. Nela os participantes deverão desenvolver um coquetel com o tema “País da Caipirinha” e serão avaliados pelo conceito, inspiração de seu idealizador e visual por um time de jurados formado por bartenders internacionais dos EUA e Europa, conhecedores e apreciadores da cachaça Leblon.

A fase semifinal contará com 10 participantes classificados, e a grande final terá três concorrentes. As duas últimas fases, semifinal e final, acontecerão em 21 de setembro, no Empório Sagarana, na Vila Madalena, dono de uma das melhores cartas de cachaça da cidade de São Paulo.

O vencedor será premiado com uma viagem a Nova Iorque, onde fará um bar tour com Marco De la Roche, mixologista global da cachaça Leblon; realizará um Guest Bartender na cidade, terá sua receita como parte do programa de mixologia da marca; terá acesso ao cartão Artista da Cachaça, que dá acesso VIP aos melhores bares com Leblon, e ganhará um exclusivo kit Leblon com os produtos e materiais exclusivos da marca.

Para participar, o candidato deve se inscrever no hotsite do campeonato www.cachacaleblon.com.br/campeonato e preencher o formulário de inscrição completo.

Para participar é necessário que:

  • Os bartenders estejam empregados em algum Bar ou Restaurante no Brasil;
  • Este Bar ou Restaurante tenha a cachaça Leblon disponível para venda;
  • O coquetel seja cadastrado no hotsite com foto e ingredientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here