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A Isabela, marca de massas e biscoitos da região Sul do país, acaba de entrar na categoria de torradas com os sabores Tradicional, Integral, Multigrãos e Light, todas em embalagens de 160g. Muito versáteis e crocantes, podem ser usadas em pratos doces e salgados, proporcionando refeições saborosas em todos os momentos do dia, como no café da manhã ou lanche da tarde. As sugestões também são ótimas opções para servir em encontros com amigos e familiares ou em eventos sociais.

Para apresentar os seus quatro novos sabores de torradas, a Isabela desenvolveu receitas que combinam ingredientes diferenciados com cada um de seus sabores, proporcionando experiências gastronômicas perfeitas.

Crostini de Gorgonzola e Copa

Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

Ingredientes: 150 g de queijo gorgonzola amassado com garfo 6 colheres (sopa) de azeite 1 colher (sopa) de conhaque 3 colheres (sopa) de nozes trituradas 1 embalagem de Torrada Tradicional Isabela (160 g) 16 fatias de copa

Modo de Preparo: – Em uma tigela coloque o gorgonzola, junte o azeite, o conhaque, as nozes e misture bem. – Espalhe sobre as torradas, acomode a copa e sirva em seguida.

Rendimento: 16 crostinis Tempo de Preparo: 15 minutos Calorias: 135,4 por porção

 Bruschetta de Aspargos e Parma

Crédito: Divulgação/ Isabela
Crédito: Divulgação/ Isabela

Ingredientes:
Para o creme de parmesão 1 colher (sopa) de farinha de trigo 1 ½ xícara (chá) de leite Sal a gosto 150 g de queijo parmesão ralado
Para os aspargos 2 colheres (chá) de manteiga 16 pontas de aspargo fresco
Para a montagem 1 embalagem de Torrada Integral Isabela (160 g) 16 fatias de presunto cru, tipo Parma

Modo de Preparo:
Prepare o creme de parmesão
– Em uma panela dissolva a farinha de trigo no leite, tempere com o sal e leve ao fogo baixo, mexendo sempre, até engrossar. Junte o parmesão, mexa até que esteja completamente derretido e desligue o fogo. Reserve em panela tampada para manter aquecido.

Prepare os aspargos
– Em uma frigideira derreta a manteiga e grelhe os aspargos. Monte as torradas.

– Sobre cada torrada espalhe um pouco do creme de parmesão e acomode o presunto e o aspargo. Sirva em seguida. Dica do Chefe: Aproveite o restante dos aspargos para preparar uma sopa ou sirva grelhado como acompanhamento de carnes.

Rendimento: 08 porções Tempo de Preparo: 40 minutos
Crostini de Cottage e Avocado

Crédito: Divulgação/ Isabela
Crédito: Divulgação/ Isabela

Ingredientes 400 g de queijo cottage 3 colheres (sopa) de ervas (tomilho, alecrim e salsa) Sal a gosto ½ embalagem de Torrada Multigrãos Isabela (80 g) 2 avocados em fatias finas Azeite para finalizar

Modo de Preparo: – Em uma tigela misture o cottage com as ervas e o sal. – Sobre cada torrada coloque uma porção do cottage temperado e acomode o avocado. Finalize com um fio de azeite e sirva em seguida.

Rendimento: 8 crostinis Tempo de Preparo: 20 minutos Calorias: 260,8 por porção

Torrada com Frutas Vermelhas

Crédito: Divulgação/ Isabela
Crédito: Divulgação/ Isabela

Ingredientes 3 gemas ½ xícara (chá) de leite 3 colheres (sopa) de açúcar 200 g de ricota fresca, amassada 2 colheres (chá) de essência de baunilha ¼ xícara (chá) de mel 1 colher (sopa) de suco de limão 1 embalagem de Torrada Light Isabela (160 g) 2 xícaras (chá) de frutas vermelhas frescas (mirtillos, amoras e framboesas)

 Modo de Preparo: – Em uma panela misture as gemas com o leite e o açúcar. Leve ao fogo baixo, mexendo sempre, e cozinhe até engrossar. Desligue o fogo, junte a ricota, a essência de baunilha e misture. Deixe esfriar e reserve.

– À parte, prepare uma calda, misturando o mel com o suco de limão. – Sobre cada torrada espalhe uma porção do creme, acomode as frutas vermelhas e regue com a calda. Sirva em seguida. Dica do Chefe: Caso não encontre os mirtillos, substitua-os por morango picado.

Rendimento: 16 torradas Tempo de Preparo: 30 minutos

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