COMPARTILHE
Foto: Lowçúcar/Divulgação

A Páscoa chegou e para quem tem restrições ao açúcar não é um período muito legal. Afinal, são muitas as dúvidas nessa hora, pois não é só a questão do açúcar refinado, mas todas as outras substâncias que se transformam em açúcar no organismo. Com a abundância de doces e sobremesas, claro, tudo com muito chocolate, é importante que o diabético preste atenção no que ingerir. Mas saiba que sim, é possível comer um pouquinho de tudo sem que a glicemia atinja níveis altíssimos. Basta ter bom senso, tomar alguns cuidados e prestas atenção nos carbohidratos. Se você ainda tem dúvidas sobre pratos que quer se deliciar nesta páscoa, montamos esse top list com 4 receitas para diabéticos.

Para começar o top list de Páscoa para diabéticos nada mais representativo que Ovo de Páscoa, não é mesmo?! A primeira sugestão é um ovo decorado com frutas vermelhas.

+ Veja aqui como preparar o ovo de colher com frutas vermelhas e zero açúcar!

E a segunda é o Ovo Ouriço finalizado com Coco ralado fresco. Ambas as receitas têm como base o brigadeiro branco.

+ Veja aqui como preparar o ovo de colher Ouriço e zero açúcar!

Já ouviu falar de bolo no palito? O Cake Pops são lindos, gostosos e você pode fazer tanto com um bolo que sobrou do dia anterior como preparar um bolo especialmente para eles. E ainda são um ótimo presentinho :)

+ Veja aqui como preparar cake pops zero açúcar!

E claro que não podemos deixar de falar da Colomba Pascal!

+ Veja aqui como preparar colomba pascal zero açúcar!

 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA